domingo, 28 de março de 2010

VOTEM LARANJA...

VOTEM LARANJA E ESPEREM QUE O PAÍS AZEDE AINDA MAIS.
É ESPERAR PARA VER.
E SE FOR O CASO DISSO,NA ALTURA DAS VERDADES, DEÊM DE BEBER Á POLITICA DE DIREITA.
POBRES MAIS POBRES E RICOS MAIS RICOS E A DIVIDA DO PSD É MAIOR QUE TODOS OS PARTIDOS E A MINHA.
POLITICA CAPITALISTA, POLITICA DE INTERESSES PROPRIOS E NÃO GERAIS.
PORTUGAL TEM QUE PENSAR NO FUTURO E DEIXAR AS IDEIAS QUE ESTÃO ULTRA--PASSADAS DE LADO.
OS TEMPOS SÃO OUTROS, MUITAS COISAS MUDARAM,FAZ PARTE DA EVOLUÇÃO DAS COISAS E DA VIDA DAS PESSOAS.
PENSAMENTOS CADUCADOS, SÃO POLITICAS DE QUEM NÃO SABE O QUE DIZ E O QUE FAZ E O QUE DEVE FAZER NO PRESENTE E NUM FUTURO PROXÍMO.
O QUE É NECESSÁRIO NESTA ELEIÇÃO, É ENCONTRAR O CONSENSO COMUM, QUE SEI QUE MUITAS DAS VEZES E POR VARIAS RAZÕES É DIFICIL DE TER.
APRESENTAR ACÇÕES E SOLUÇÕES AS PESSOAS, CUMPRIR AS METAS A QUE SE PROPÕE E PARA AQUILO A QUE SE CANDIDATAM, É MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO DO QUE A PALHAÇADA QUE TEM SIDO ATÉ AGORA, ESTE DISSE, AQUELE FEZ.
O TEMPO DE ANTENA TEM SIDO USADO PARA DENIGRIR OS OUTROS, PARA CRITICAR TUDO E MAIS ALGUMA COISA DOS OUTROS, NADA DO QUE OS OUTROS DIGAM E FAÇAM ESTÁ CERTO, NENHUMA ACÇÃO E SOLUÇÃO APRESENTADA ESTA CORRECTA OU NÃO SERÁ A MELHOR OPCÇÃO.
NÃO SE SAI DA CEPA TORTA E O BARCO DAS PESSOAS AFUNDAM-SE CADA VEZ MAIS POR CAUSA DE POLITICOS DE MEIA TIJELA QUE NÃO SABEM FALAR E MUITO MENOS SABEM O QUE DIZEM, POLITICOS QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DAS REALIDADES OU QUE NÃO TÊM INTERESSE DE AS QUERER SABER E AINDA MESMO PORQUE O TACHO POLITICO ENCHE-LHES A CARTEIRA NO FINAL DO MÊS.
TAMBEM PORQUE OS INTERESSES DO PAÍS, DOS PORTUGUESES NÃO SÃO OS INTERESSES DE CERTA E DETERMINADA GENTINHA QUE VIVE E ANDA A COMER BEM Á CONTAS DE OUTROS, SEJAM ELES, PEDREIROS OU CARPINTEIROS, MESTRES DE OBRAS PUBLÍCAS OU SEJAM OS FUNDOS DA COMUNIDADE EUROPEIA OU DA INFORMAÇÃO.
TUDO ISTO LEVA MUITAS PESSOAS A CONCLUIR O QUE ESTA CAMPANHA TRADUZ, QUE ESTÃO TODOS DENTRO DO MESMO SACO, MENOS O POVO???
NGR, IN "O POVO"

Sem comentários:

Enviar um comentário